Afinal de contas, o que é ser feliz?




Ser feliz é se sentir feliz, independente de sua situação financeira, família, amigos, conquistas, trabalho.

Ser Feliz é um estado de espírito, mesmo diante das dificuldades que a vida nos apresenta, conseguimos encontrar essa tal de FELICIDADE.

Ser Feliz pode ser somente um momento, um instante, um sorriso... E porquenão?

Ser Feliz pode ser até as segundas-feiras, sabia? Pense comigo,  geralmente as férias, dietas, novo emprego, novas atividades,  iniciam-se àssegundas,  o porquê não nos permitimos estar felizes neste dia? Se não trabalhar, como sairemos de férias? Como realizar  sonhos sem  trabalho ou qualquer outro tipo de atividade?

 Seja  gentil com as pessoas comquem convive diariamente, olhe-as nos olhos, diga “bom dia, boa tarde” (mesmo que este dia não seja tão bom...) as energias irão conspirar a seu favor positivamente.  Acredite, isso funciona!

Trabalhe com vontade e faça o melhor que puder, independente de quem esteja “olhando” para você, o Universo irá lhe trazer em algum momento o que você plantou, essa é a Lei do Retorno.

Permita-se  ser feliz todos os dias, encarando a vida com sabedoria e respeito ao outro, e Tudo vai dar Certo!”  Afinal de contas, a felicidade está dentro de nós.

Hoje eu escolhi ser Feliz, e você?

x

Comentários